Grêmio

Grêmio tem o desfalque de Geromel para os próximos jogos

Grêmio (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio venceu o Ceará por 2 a 0 na vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi fundamental para manter o Tricolor vivo na briga para sair da zona de rebaixamento. Porém, a ausência de Pedro Geromel dos relacionados chamou a atenção.

Antes da partida, o prognóstico era de que a dupla formada por Pedro Geromel e Walter Kannemann iria ser reeditada depois de quase dois meses. Porém, os titulares foram Rodrigues e Ruan, sendo que apenas o argentino estava no banco de reservas.

O Grêmio não poderá contar com Geromel por 15 dias no mínimo FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Em entrevista para a televisão antes da bola rolar, o técnico Luiz Felipe Scolari demonstrou incômodo pela notícia ter sido vazada dos bastidores do Grêmio. Porém, o treinador confirmou a notícia e deu previsão de retorno ao atleta.

— Não sei quem falou que ele teve fratura, mas é uma questão interna. Se alguém falou, falou o que não devia. A gente tem que ter uma situação de dar a vocês os dados necessários, teve uma lesão e tudo mais. O Geromel teve um problema, vai ser tratado, em 15 dias já poderá estar em campo ou poderá fazer uma série de treinamentos normais — disse.

Dessa maneira, o atleta irá desfalcar o Grêmio no mínimo em três confrontos: contra o Flamengo pela Copa do Brasil, contra o mesmo adversário pelo Brasileirão e contra o Athletico-PR. Geromel deve retornar apenas contra o Sport, no dia 3 de outubro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo