Grêmio

Grêmio tem proposta recusada por Paulinho e vê negócio distante

Divulgação/Confederação Asiática de Futebol

O Grêmio, enfim, fez uma primeira proposta ao volante Paulinho, 32 anos, que está livre no mercado após rescindir contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. Porém, após a recusa por parte do jogador, o Tricolor entende que o negócio está praticamente descartado.

— O Grêmio fez uma proposta de valor elevado (primeira linha do futebol brasileiro) ontem à tarde para o Paulinho. Mas ele recusou e não fez contraproposta — disse um dirigente do clube, em contato com a reportagem do Esporte News Mundo.

A contratação do volante foi um pedido de Luiz Felipe Scolari, que trabalhou com Paulinho na Seleção Brasileira e na China. Felipão, inclusive, ligou para o jogador há algumas semanas e iniciou as conversas para tentar trazê-lo para a Arena.

Para saber tudo do Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Após recusar o Fenerbahçe, da Turquia, Paulinho ainda aguarda propostas da Europa. O meio-campista tem a ideia de voltar a atuar no Velho Continente — a última passagem foi no Barcelona, entre 2017 e 2018. No Brasil, além do Grêmio, Red Bull Bragantino e Corinthians também procuraram o atleta.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top