Grêmio

Grêmio tem reunião com o Governo do Estado e apresenta protocolos para retorno de público

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

O Grêmio recebeu nesta manhã de sexta-feira uma comitiva do Governo do Estado para uma reunião sobre os protocolos de segurança para a volta parcial de público nos estádios. A informação postada no site oficial do tricolor revelou que a reunião tratou de um acordo contendo regras entre o clube, as autoridades sanitárias locais e CBF.

A grande discussão foi relacionada ao retorno do público aos estádios e como fazer isso da maneira mais segura para todos. O presidente gremista, Romildo Bolzan Jr., comandou a reunião ocorrida na Arena e agradeceu a todos pela compreensão do momento.

— Necessitamos avançar e voltar a fomentar o futebol com a segurança e todos os cuidados necessários. É chegada a hora de poder contar com a nossa principal força, nossa torcida — afirmou o presidente.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Alguns dos procedimentos acordados são: o check point de apresentação de carteira de vacinação ou teste PCR negativo na rampa de entrada, verificação da temperatura corporal de cada torcedor que entrar na Arena do Grêmio, ampliação do sistema de desinfecção de todos os setores, otimização de fluxo de entrada e saída, e orientação ao público. Outros encontros devem ocorrer nas próximas semanas com relação à volta da torcida e padrões de segurança.    

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo