Grêmio

Grêmio tem seis jogadores pendurados em fim de mês decisivo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio tem sua semana mais decisiva para saber se vai brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Isso porque o tricolor gaúcho tem três confrontos diretos – Atlético-MG, Internacional e Flamengo – em oito dias. Contudo, a quantidade de jogadores pendurados preocupa para a sequência.

Os seis nomes que podem desfalcar o Grêmio nessa sequência são: Vanderlei, Kannemann e Matheus Henrique, além dos reservas Robinho e Darlan. Além deles, Pedro Geromel também está pendurado, mas como se recupera de lesão não é presença certa para os confrontos.

Além de estar pendurado, Matheus Henrique pode ser preservado pela comissão técnica devido a pancadas que sofreu na panturrilha esquerda, dando foco no tratamento. Contudo, Lucas Silva retorna ao time após cumprir suspensão contra o Palmeiras.

O Grêmio tem 50 pontos e está na quinta colocação do Brasileirão, a sete pontos do líder São Paulo – o qual ainda tem confronto direto. O Grêmio começa a sequência decisiva amanhã (20), às 19h15, na Arena do Grêmio, contra o Atlético-MG.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo