Grêmio

Grêmio tenta fechar com atacante do Benfica, diz site português

Foto: Benfica/Reprodução

A fase do Grêmio no Campeonato Brasileiro está longe de ser das melhores. Com 12 jogos feitos, apenas uma vitória e sete pontos ganhos, o tricolor amarga a décima nona posição, cinco pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Contudo, o clube tenta contratações para sair dessa situação.

                 

Segundo o site português “A Bola”, o CEO gremista, Carlos Amodeo, esteve em Lisboa para tentar a contratação do centroavante Carlos Vinicius, do Benfica. O interesse já havia sido divulgado na imprensa.

Carlos Vinicius atuou emprestado no Tottenham pelo Benfica – Foto: Rui Vieira/Imago Images

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O centroavante brasileiro foi oferecido ao Grêmio pelo seu agente, o ex-jogador Deco. Tendo em vista a necessidade que o clube tem por um fazedor de gols, já que o clube tem atravessado uma grande seca de gols no Brasileirão, sendo o pior ataque da competição.

Vale lembrar que o Grêmio tem uma negociação muito avançada com o também centroavante Miguel Borja, do Palmeiras. O colombiano já trabalhou com Felipão no clube paulista e viria por empréstimo até o fim de 2022.

Carlos Vinicius tem 26 anos e é brasileiro, natural do Maranhão. O centroavante de 1,90m é destro e atuou emprestado pelo Benfica na última temporada ao Tottenham, da Inglaterra. No Brasil, atuou nas categorias de base do Santos e do Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo