Grêmio

Grêmio tenta recuperar a vice-liderança da Série B contra o Guarani

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio vai mais uma vez em busca de desencantar fora de casa na Série B. Apesar de estar dentro do G-4, o Tricolor não vence jogando fora da Arena desde o dia 27 de abril. Nesta sexta, a equipe de Roger Machado visita o Guarani, em Campinas, e tem a chance de ultrapassar o Vasco, vice-líder, que já jogou na rodada e ficou apenas no empate. O Grêmio também vai precisar secar o Bahia, que tem a mesma pontuação, mas tem mais vitórias que o clube gaúcho.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para vencer o Guarani, o técnico Roger Machado vai ter que mexer na equipe e superar ausências de peso no time titular. Bitello, suspenso pela expulsão no jogo contra a Chape, e Ferreira, que saiu lesionado na mesma partida. Lucas Leiva e Guilherme serão os substitutos naturais e terão a chance de ganhar minutagem e ritmo de jogo.

LEIA MAIS | Guarani x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, palpites e onde assistir

O goleiro Brenno, recuperado de lesão, volta para o time titular na vaga de Gabriel Grando. Elkeson e Edílson também deixaram o departamento médico e estão à disposição, mas devem começar no banco. Outra novidade entre os relacionados é Thaciano, velho conhecido do Tricolor, que pode fazer sua reestreia na partida de logo mais. Já o zagueiro Rodrigues, que está em negociação para jogar na liga americana, não foi relacionado e está fora. A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Guarani tem:

Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Leiva, Villasanti e Campaz; Biel, Guilherme e Diego Souza. 

Guarani e Grêmio se enfrentam nesta sexta (5), às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela 22ª rodada da Série B. O Tricolor é o quarto colocado, com 37 pontos, mesma pontuação do Bahia, terceiro colocado, e dois pontos a menos que o vice-líder Vasco, que tem um jogo a mais. O Guarani é o 18° colocado, com 19 pontos, e está a dois pontos de sair da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo