Grêmio

Grêmio terá apenas um jogo em casa no mês de maio; veja as datas

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio se prepara para uma verdadeira maratona de viagens esse mês. Isso porque, conforme a tabela da Série B, o Tricolor vai jogar apenas uma vez na Arena durante todo o mês de maio. A equipe de Roger Machado vai receber o Criciúma, na quinta-feira (19), às 21h30.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Os outros três compromissos do Grêmio, no mês, são fora de casa. A começar no próximo domingo, quando o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte. As duas equipes estão com os mesmos 10 pontos na tabela, atrás somente do Bahia, que venceu o Londrina nessa terça (3), e assumiu a liderança da Série B, com 13 pontos.

LEIA MAIS | Denis Abrahão justifica situação de Ferreira: ‘Tem que dar um tempo para ele’

Na semana seguinte, no dia 16, o Grêmio visita o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu. E no final do mês, dia 29, a equipe tricolor viaja até Goiânia, para enfrentar o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Vale ressaltar que, até aqui, o Grêmio está invicto jogando fora de casa, com um empate diante da Ponte Preta, na estreia da segundona, e vitória sobre o Operário, em Ponta Grossa.

– Se ganharmos as partidas da Arena e continuar com a média de resultados que temos fora, não tenho dúvida que vamos alcançar nossos objetivos. Agora, conforme disse o presidente, é só o começo. São 33 rodadas que faltam. São jogos muito difíceis – disse o vice de futebol Denis Abrahão, após a vitória sobre o CRB.

O Grêmio iniciou nesta terça-feira a preparação para pegar o Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Independência. Você acompanha o tempo real da partida aqui, no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo