Grêmio

Grêmio terá grande desafio contra o Cruzeiro

FOTO: DIVULGAÇÃO GRÊMIO FBPA

O Grêmio terá um jogo muito importante contra o Cruzeiro no domingo, dia 08 de maio. A partida ocorre as 16h, e será um teste para o trabalho do treinador Roger Machado. A equipe tricolor vem aperfeiçoando o novo método de jogo e agora conta com Elkeson no ataque, que parece ser um jogador habilidoso.

O confronto contra a Raposa significará um desafio de alto nível e talvez com outro tipo de futebol, já que jogarão os maiores campeões da Copa do Brasil. O Cruzeiro pode agredir o Grêmio mais facilmente do que outros clubes da série B, e isso será um desafio para o time tricolor e seu técnico.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Uma das maiores dúvidas sobre o trabalho é de Roger é relacionada à capacidade de enfrentar diferentes estilos de jogo, ou seja, se o Grêmio será capaz de se adaptar contra diferentes adversários e conquistar pontos fora de casa. O duelo do domingo no Estádio Independência será interessante por esse motivo.

Além disso, o Cruzeiro é um grande clube brasileiro, e será um dos maiores adversários do Grêmio neste ano de 2022, então o resultado da partida pode demonstrar o quão pronto está o tricolor para enfrentar a segunda divisão do futebol brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo