Grêmio

Grêmio terá modificação na equipe para enfrentar o Cuiabá

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio perdeu de 2 a 1 para o Sport no último domingo, na Arena do Grêmio. A derrota válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro fez com que o tricolor gaúcho perdesse a oportunidade de sair da zona de rebaixamento.

                 

Porém, o clube já começou a projetar o duelo contra o Cuiabá na próxima quarta-feira (06), às 21h30, também na Arena do Grêmio. Para a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari será obrigado a fazer, no mínimo, duas substituições na equipe.

Lucas Silva deve substituir Villasanti no meio-campo – FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O centroavante Miguel Borja se lesionou em dividida na última partida e será desfalque. O atleta que já estaria fora por ter sido convocado pela Colômbia, já foi cortado de sua seleção. Para o lugar do camisa 9, Diego Souza deve retomar a titularidade.

Já Villasanti, convocado pela seleção paraguaia, deve ser substituído por Lucas Silva. Outro atleta que pode ganhar oportunidade é Jaminton Campaz. O colombiano entrou bem e tentou dar dinamismo para a equipe. Além do mais, arriscou chutes de fora da área e teve uma atuação razoável.

Desse modo, o provável Grêmio para enfrentar o Cuiabá é: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva, Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo