Grêmio

Grêmio terá mudanças na equipe para enfrentar o Fortaleza

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Fortaleza nesta quarta-feira (13), às 20h30, na Arena Castelão. O duelo é válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo, o tricolor terá mudanças na equipe titular.

                 

Com Douglas Costa, Rafinha e Thiago Santos suspensos, no mínimo três alterações serão feitas no time titular. Contudo, com a ascenção de Thiago Gomes como treinador principal, a tendência é que o Grêmio volte a buscar um jogo mais fluído e propositivo.

Darlan deve retomar espaço no Grêmio e ser titular contra o Fortaleza – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Desse modo, alguns jogadores que estavam tendo poucas chances no time com Felipão devem retomar espaço. Darlan Mendes é o principal caso, já que não tinha minutos com Felipão e deve formar dupla de volantes ao lado de Lucas Silva.

Guilherme Guedes deve ganhar chance como titular no lugar de Rafinha pela lateral-esquerda. Enquanto no ataque, Alisson volta a jogar pela ponta e Jaminton Campaz deve ganhar oportunidade nos onze iniciais.

Desse modo, o provável time titular para enfrentar o Fortaleza é: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Guilherme Guedes; Lucas Silva, Darlan, Alisson, Campaz e Ferreira; Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo