Grêmio

Grêmio terá o desfalque de Borja por lesão nos próximos jogos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Gremio perdeu para o Sport por 2 a 1 no último domingo, na Arena do Grêmio. Com a derrota pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o tricolor gaúcho perdeu a oportunidade de sair da zona de rebaixamento. Alem do mais, perdeu Miguel Borja por lesão na partida.

O artilheiro gremista foi reavaliado e, segundo informações publicadas em GZH, o centroavante já foi até cortado da seleção colombiana, a qual disputará três jogos da Eliminatórias para Copa do Mundo entre 7 e 14 de outubro.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A previsão inicial é de que Miguel Borja fique de fora do elenco por, no mínimo, quatro semanas. O atleta sofreu a lesão depois de dividida com o zagueiro Rafael Thyerre. Desse modo, o tricolor perderá o seu artilheiro no Brasileirão, já que o colombiano lidera a estatística no elenco com quatro gols marcados.

Desse modo, a tendência é que Diego Souza retome a posição de titular. O camisa 29 gremista é o artilheiro do clube no ano com 17 gols. A outra opção do elenco para a posição é Diego Churín. O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira (06), às 21h30, contra o Cuiabá.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo