Grêmio

Grêmio terá os retornos de Cortez e Thiago Santos contra o América-MG

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o América-MG no próximo sábado (13) às 18h30, na Arena Independência. O jogo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o tricolor gaúcho terá os retornos de Bruno Cortez e Thiago Santos.

Ambos jogadores cumpriram suspensão na vitória diante do Fluminense. Bruno Cortez havia sido expulso contra o Internacional, após confusão no gramado. Já Thiago Santos recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida e também ficou de fora.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Com a volta dos jogadores, é muito provável que o técnico Vagner Mancini promova a dupla novamente ao time titular. Na partida contra o Fluminense, Diogo Barbosa assumiu o lugar de Cortez, enquanto Sarará foi titular no lugar de Thiago Santos.

Vale lembrar que o Grêmio não conta com Gabriel Chapecó, Miguel Borja e Villasanti, pois o trio está convocado pelas seleções de Brasil, Colômbia e Paraguai, respectivamente. Ou seja, o provável time do tricolor para a partida diante do América-MG é: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Lucas Silva, Thiago Santos, Campaz; Alisson, Douglas Costa e Diego Souza.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo