Grêmio

Grêmio terá retornos importantes para duelo contra o Juventude

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o tricolor segue como 19° colocado na tabela de classificação, com 23 pontos. Contudo, para o duelo diante do Juventude no próximo domingo (17), às 18h15, na Arena do Grêmio, o clube terá o retorno de quatro titulares.

Douglas Costa, Rafinha e Thiago Santos cumpriram suspenso por receberem o terceiro cartão amarelo e estão de volta a equipe. Desse modo, o Grêmio terá quase todo o elenco disponível para o confronto, já que Villasanti retorna da seleção paraguaia.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Os desfalques certos do clube são Miguel Borja e Pedro Geromel, por lesão, e o zagueiro Ruan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Fortaleza e será desfalque para o Grêmio.

Enquanto o tricolor segue na busca por um novo treinador, o interino Thiago Gomes segue a frente do elenco. Além de estar em um processo delicado dentro de campo, o clube vive processo turbulento fora das quatro linhas, pois além de não treinador, está interinamente sem vice de futebol com o desligamento de Marcos Herrmann do cargo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo