Grêmio

Grêmio teria aceitado proposta do Porto por Pepê

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Mais um capítulo na novela Pepê. O Grêmio teria aceitado a proposta do Porto pelo jogador. A informação é de André Hernán, jornalista do SporTV.

A cifra da negociação gira em torno de 15 milhões de eurod, um pouco abaixo dos 20 milhões de euros pedidos pelo tricolor gaúcho. Entretanto, o Grêmio ficaria com 15% do valor envolvido em uma próxima negociação pelo atleta. Contudo, Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, negou as negociações recentemente.

— Não temos encaminhamento (da venda), mas te digo que o Grêmio não jogará sem o Pepê. Teremos como premissa essa segurança. Não tratamos mais isso como problema ou situação, vamos tê-lo sem sombra de dúvida para esses jogos finais. Quero tranquilizar a torcida. Tem muita expectativa e certeza, um sentimento forte de que o Pepê estará conosco nessa decisão, seja em que dias forem — disse.

Outro fator positivo para o Grêmio ver a proposta do Porto como a melhor, é o fato de conseguir permanecer com o jogador para o fim do Brasileirão e final da Copa do Brasil. Desse modo, o atleta permaneceria no Grêmio até julho de 2021.

Para saber tudo sobre o Grêmio siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo