Grêmio

Grêmio teria sondado Rodrigo Caetano para ser o novo diretor executivo do clube

Rodrigo Caetano concede entrevista nesta terça
Foto: Reprodução/Atlético-MG

O Grêmio segue seu processo de reestruturação no clube. Além da busca por um novo treinador, o clube quer um novo diretor executivo. O nome de Rodrigo Caetano teria sido sondado, segundo Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

Em contato feito pela equipe do Esporte News Mundo, Rodrigo Caetano preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Já Carlos Amodeo, CEO do Grêmio, foi taxativo em sua resposta, ao afirmar que “não há absolutamente nada neste sentido. Esta suposição não procede.”

Houve nos últimos dias fortes indícios que Marcos Hermann assumiria esta função no clube. O próprio presidente Romildo Bolzan Júnior afirmou ser a prioridade antes de anunciar o novo técnico.

– O Grêmio tratará primeiro do que diz respeito à vice-presidência de futebol. Depois, com o vice escolhido, uma forma de trabalhar o treinador. Primeiro, se forma o departamento, depois a discussão do treinador. Será dessa maneira. Não tem situação de anunciar treinador. Primeiro o vice de futebol. Depois, em momento oportuno, vai tomar as providências – disse.

Rodrigo Caetano já foi vice de futebol do Grêmio, entre 2005 e 2008. Chegou ao Atlético-MG no início de 2021, para substituir Alexandre Mattos, após passagem pelo Internacional. Acabou de completar seu quarto mês no clube, em contrato que tem duração de dois anos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo