Grêmio

Grêmio vê escassez no mercado e deve recontratar Diego Souza

Jorge Salgado confirma interesse de Vasco em Diego Souza
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio segue ativo no mercado da bola para reestruturar o elenco para 2022. Depois de oficializar quatro contratações, além de algumas saídas, uma das posições que são de extrema importância para a equipe é a de centroavante. Com a escassez de alternativas no mercado, a diretoria gremista admite que há a possibilidade de recontratação de Diego Souza.

                 

Ainda em dezembro, o Grêmio soltou uma nota afirmando que não renovaria o contrato de Diego Souza, depois de uma passagem de dois anos vestindo a camisa tricolor. Contudo, o artilheiro gremista nas últimas duas temporadas ganha força novamente na alta cúpula do clube para estar no elenco para a próxima temporada.

Grêmio vê com bons olhos a recontratação de Diego Souza – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram.

Mesmo com a queda para a série B e com o péssimo nível técnico da equipe, Diego Souza voltou a figurar como um dos destaques do Grêmio na temporada, repetindo o feito do último ano quando também terminou como artilheiro do clube. Com seus dois tentos marcados na última partida de 2021, o camisa 29 alcançou os 24 gols na temporada e foi a esperança dos torcedores na melancólica campanha.

Juntando os gols dessa temporada e de 2020, quando acabou como maior artilheiro do país com 28 gols, Diego Souza soma 52 gols em 105 jogos pelo Grêmio no período. Além disso, o centroavante distribuiu 13 assistências, o que faz sua média ser de 112 minutos para participar de um gol.

Além do Grêmio, Sport e Vasco são os clubes que buscam contar com o atleta de 36 anos para a disputa da temporada de 2022. O atleta está de férias nos Estados Unidos e um possível acerto para a próxima temporada deve ser realizada só na primeira semana de janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo