Grêmio

Grêmio visita o CSA em busca da permanência no G-4 da Série B

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Após vencer o Sampaio Corrêa na rodada passada, em casa, o Grêmio conseguiu enfim voltar ao G-4 da Série B, mas vai precisar melhorar sua campanha longe da Arena se quiser permanecer no pelotão de acesso à elite.

                 

A equipe de Roger Machado venceu apenas um jogo longe dos seus domínios até aqui, e já faz um bom tempo. A última vitória como visitante foi no dia 27/04, quando o Tricolor venceu o Operário, no Paraná. Nos outros jogos – fora de casa – seguintes, o clube gaúcho teve uma derrota e quatro empates.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Nesta quinta-feira, o Grêmio visita o CSA, em Maceió, com a chance de fincar os pés no G-4. Em caso de empate ou derrota, vai precisar secar o Sport, que está apenas um ponto atrás do Tricolor. O Azulão de Alagoas, por sua vez, está na décima sexta posição, logo acima da zona de rebaixamento.

Sem vencer há quatro jogos, o CSA coloca suas esperanças no fator casa e em seu novo técnico; Alberto Valentim, que assumiu a equipe após a demissão de Mozart. Na estreia de Valentim, o time alagoano ficou no empate sem gols com o Guarani, em Campinas.

LEIA MAIS | CSA x Grêmio: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, palpites e opiniões

Desfalques e retorno

Outro obstáculo para o Grêmio será o número de desfalques. Além de Brenno, Kannemann, Edílson e Thiago Santos lesionados, o Tricolor também não vai poder contar com o zagueiro Rodrigues e o volante Villasanti, ambos preservados com sintomas gripais.

A tendência é que Lucas Silva ganhe oportunidade de começar como titular. Na lateral-direita, Rodrigo Ferreira, recuperado, pode voltar ao time após mais de um mês. O jogador não entra em campo desde o empate com o Ituano, no dia 16/05.

CSA x Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (23), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Você acompanha o tempo real da partida aqui, no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo