Grêmio

Grêmio x Aragua: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Grêmio encara o Aragua nesta quinta-feira (06), às 19h15, na Arena do Grêmio. A partida é válida pela terceira rodada da frase de grupos da Copa Sul-Americana. Se vencer, o tricolor se mantém na primeira colocação do grupo depois sair triunfante dos dois primeiros compromissos e dá um passo importante na classificação para a próxima fase.

Já o Aragua não somou nenhum ponto nos dois primeiros jogos da competição. Além de lanterna do grupo na competição continental, o time venezuelano também ocupa a última posição no seu campeonato nacional, ao somar um ponto em três jogos disputados.

Ficha Técnica

  • Grêmio x Aragua-VEN
  • Horário: 19h15
  • Local: Arena do Grêmio
  • Arbitragem: Guillermo Guerrero, auxiliado por Christian Lescano e Juan Aguiar (trio equatoriano)
  • Transmissão: tempo real do Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Grêmio

Brenno; Vanderson, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa (Bruno Cortez); Thiago Santos e Maicon (Darlan); Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Churín (Diego Souza).

Desfalques: Matheus Henrique, Kannemann e Léo Chú.

Técnico: Thiago Nunes.

Aragua

Yhonatan Yustiz; Daniel Rivillo, Octavio Zapata, Moisés Acuña e Roger Manríque; Diego Guerrero, Rafael Arace, José Torres, Pedro Álvarez e Jonathan Duche; Juan García.

Técnico: Enrique García.

Palpites

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio: O Grêmio entra como favorito para a partida de amanhã, mas mesmo assim, deverá propor algumas mudanças no time. Uma vitória contra o Aragua deixa o Grêmio com um pé na classificação da próxima fase.

Palpite: Grêmio 1×0 Aragua

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: Grêmio pode preservar alguns dos mais experientes que estão em sequência de jogos, mas ainda assim deve ter um time bem competitivo. Imagino uma equipe que se irá se impor desde o início, mas com um certo recuo no segundo tempo.

Palpite: Grêmio 2×1 Aragua

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo