Grêmio

Grêmio x Athletico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Em partida válida pela 3ª rodada do Brasileirão, o Grêmio recebe o Athletico Paranaense na Arena do Grêmio neste domingo (13), às 16h. Ambos os times vêm de classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

  • Grêmio x Athletico-PR
  • Horário: 16h
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre – RS
  • Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Celso Luiz da Silva, Leonardo Henrique Pereira e José Alexandre Barbosa Lima (VAR)
  • Onde assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann, Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Jean Pyerre (Lucas Silva), Jonathan Robert, Ferreirinha; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Pinares (seleção do Chile).

ATHLETICO-PR: Santos; Marcinho, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Nícolas; Alvarado, Léo Cittadini, Nikão, Jadson, Carlos Eduardo; Renato Kayzer. Técnico: Antônio Oliveira.

Desfalques: sem desfalques.

PALPITES

Romano Zanlorenzi – setorista do Athletico: O Athletico vem de uma sequência de vitórias mas terá o primeiro adversário difícil da temporada a frente. Além disso, Tiago Nunes conhece o Furacão, mesmo assim acredito em um jogo decidido nos detalhes. Acredito que o jogo ficará em empate.
Palpite: Grêmio 1 x 1 Athletico

Guilherme Kruklis – setorista do Athletico: Após se classificar na Copa do Brasil com mais uma vitória pelo placar curto de 1 a 0 contra o Avaí, acredito que o Athletico encarará a partida contra o Grêmio de Tiago Nunes de maneira parecida. Chamando o adversário, confiando em sua defesa que vive momento espetacular na temporada, buscando revidar nos contra-ataques.
Palpite: Grêmio 0x0 Athletico

Gabriel Jacques – setorista do Grêmio: Grêmio vai ter um grande desafio ao enfrentar o Athletico. Após algumas atuações sem tanto brilho, Grêmio busca convencer hoje.
Palpite: Grêmio 2×1 Athletico

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Grêmio vem com a equipe praticamente completa, o que pode significar uma escalação mais ofensiva, ainda mais jogando em casa. Imagino a equipe tomando a iniciativa da partida, mas precisa ter atenção nos contra-ataques.
Palpite: Grêmio 2×1 Athletico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo