Grêmio

Grêmio x Atlético-GO; prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Arte: Equipe ENM

O Grêmio recebe na Arena, neste domingo (27), às 20h30, o Atlético-GO, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo em busca do G4, Renato Portaluppi deve poupar alguns titulares para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo na próxima quarta-feira (30).

                 

FICHA DO JOGO

Grêmio x Atlético-GO

27ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre – RS

Horário: 20h30

Transmissão: Tempo real aqui pelo Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz (Vanderson), Rodrigues, Paulo Miranda e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Ferreira (Luiz Fernando), Jean Pyerre e Pepê; Diego Churín.

Desfalques: David Braz, Geromel, Orejuela, Maicon e Leonardo (lesionados ou em recuperação); Kannnemann (suspenso).

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael (Nicolas); Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Wellington Rato, Roberson e Gustavo Ferrareis.

Desfalque: Zé Roberto (Suspenso).

Arbitragem: Árbitro, Felipe Fernandes de Lima, auxiliares, Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Felipe Alan Costa de Oliveira. O VAR é o Emerson de Almeida Ferreira.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Willand Listo, setorista do Atlético-GO: O dragão pode sonhar com um grande resultado na arena do Grêmio, já que vem embalado após duas vitórias, sobre Ceará e Fluminense, respectivamente, e também aproveitar o fato de que possivelmente Renato Portaluppi deve poupar alguns titulares, visando a disputa da Copa do Brasil, na quarta. De qualquer maneira, o Grêmio segue sendo favorito, mas pelas circunstâncias o Atlético é capaz de jogar de igual para igual.
Palpite: Grêmio 1 x 1 Atlético-GO.

Emilia Sosa, setorista do Grêmio: Observando a pontução de seus adversários diretos no G4, o Grêmio coloca todas suas atenções na partida contra o Atlético-GO, mesmo precisando poupar alguns jogadores para a decisão da semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo.
Palpite: Grêmio 1×0 Atlético-GO.

Para mais informações do Grêmio, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo