Grêmio

Grêmio x Caxias: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O Grêmio abre oficialmente a temporada de 2022 contra o Caxias nesta quarta-feira (26), às 19h, na Arena do Grêmio. O jogo é válido pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o qual o tricolor busca o pentacampeonato.

                 

Ficha do jogo

  • Grêmio x Caxias;
  • Local: Arena do Grêmio;
  • Horário: 19h;
  • Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Michael Stanislau e Otavio Legramanti;
  • Transmissão: Tempo real do Esporte News Mundo.

Prováveis escalações

GRÊMIO

Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela e Bitello; Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo (Guilherme Azevedo); Elias Manoel.
Técnico: Cesar Lopes.

CAXIAS

Marcelo Pitol; Marcelo, Rafael Dumas, Thiago Sales (Yan Victor) e Jonathan (Rennan Siqueira); Amaral, Davi Lopes (Vidaletti); Gustavinho, Diogo Sodré (Renan Oliveira) e França; Giovane Gomez .
Técnico: Rogério Zimmermann. 

Palpites

Willand Listo – setorista do Grêmio: Apesar de começar o Gauchão com o time de transição, o Grêmio é amplo favorito por jogar em casa, diante da sua torcida e por ter jogadores mais técnicos, mesmo na equipe de base. O tricolor deve estrear com vitória contra o Caxias, para começar a temporada bem. Palpite: Grêmio 2 x 0 Caxias

Jaire Filho – Setorista do Grêmio: O tricolor começará o campeonato com seu time de transição justamente contra o Caxias, que vem causando grandes problemas para o Grêmio nos últimos anos. Um dos pontos interessantes do time da base Imortal é a ofensividade, que contrastará com a capacidade defensiva do adversário Grená. Será uma partida muito disputa, mas acredito em uma estreia com derrota para o time da casa. Palpite: Grêmio 1×2 Caxias

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: É estreia de Gauchão, contra um adversário tradicional e uma ótima oportunidade para os jovens gremistas mostrar seu valor. E o Tricolor tem bons talentos, um time capaz de vencer. A maior questão é como lidar com a pressão em campo.
Palpite: Grêmio 2×1 Caxias

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo