Grêmio

Grêmio x Caxias: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O Grêmio enfrentará o Caxias amanhã, tarde de domingo (09), às 16:00, em partida válida pela volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. O tricolor vem confiante de uma vitória por 8 a 0 contra o  Aragua na Copa Sul-Americana, e busca a classificação para a final do estadual com a vantagem de um gol obtida sobre o Caixas no jogo de ida (2 a 1).  

  • Grêmio X Caxias
  • Horário: 16:00
  • Local: Estádio Arena do Grêmio – Porto Alegre
  • Onde Assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

  • GRÊMIO: Brenno; Rafinha; Geromel, Ruan, Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Maicon; Léo Pereira, Ferreira e Diego Souza. (Tiago Nunes)
  • CAXIAS: Marcelo Pitol; John Lennon, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Tontini, Gustavo Ramos, Marlon e Jhon Cley; Giovane Gomez. (Rafael Lacerda)

Desfalques: Kannemann fica fora da partida por lesão, Jean Pierre recupera-se de um desconforto muscular e Pepê ainda está no DM tricolor.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima; Auxiliares: Leirson Peng Martins e Fabrício Lima Bassegio.

PALPITES:

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio: O Imortal vem de uma sequencia de vitórias sobre o comando de Tiago Nunes, e após ter a vantagem de 2 a 1 no jogo de ida, tem tudo para se classificar. Acredito que, por precisarem do resultado, os jogadores do Caxias jogarão como se fosse uma final de Copa do Mundo, mas nada que tire a classificação imortal.

Palpite: Grêmio 2×1 Caxias

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: O Grêmio já fez o resultado contra o Caxias na partida de ida, ou seja, a responsabilidade é do adversário em buscar gols. Acredito em um jogo aberto, com o tricolor tendo espaço para atacar.

Palpite: Grêmio 2 x 0 Caxias

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: Por ter a vantagem do primeiro jogo, acredito que o tricolor saberá utilizar os possíveis espaços que o Caxias vai dar. É preciso ter atenção na bola aérea defensiva, pois já sofreu gols assim.

Palpite: Grêmio 3 x 1 Caxias

Jaire Filho – Setorista do Grêmio: Devido ao grande placar feito contra o Aragua, O Imortal deve ir motivado para a partida contra um adversário difícil, mas que terá de jogar mais ofensivamente para buscar o placar. O Caxias tem se recuado no primeiro tempo contra o tricolor e atacado no segundo, estratégia que o ajudou a ter placares bons sobre o Imortal. Entretanto, uma postura mais ofensiva será necessária para buscar os gols para a classificação.

Palpite: Grêmio 1 x 0 Caxias

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo