Grêmio

Grêmio x Caxias: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Grêmio e Caxias se enfrentam novamente neste domingo (30), às 16h, para realizar o último jogo da decisão do Campeonato Gaúcho 2020. Os gremistas entram em campo com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 0, no Estádio Centenário, buscando o terceiro campeonato em sequência. Já o time da Serra tenta surpreender os donos da casa e reverter o primeiro resultado da final.

O Grêmio terá os reforços de Kannemann e Orejuela que estavam suspensos na partida anterior, junto do retorno de Diego Souza, que treinou com o elenco nos últimos dias. O camisa 25 Pepê, que saiu no meio do último jogo, também não preocupa e está disponível.

Já o Caxias poderá ter algumas mudanças na formação para a grande decisão. Não é descartado a possibilidade do time da Serra atuar de forma mais ofensiva. Possivelmente o técnico Lacerda deverá escalar Marcelo Campanholo, no lugar de Juliano, no comando de ataque.possibilidade de o Grená ser um pouco mais ofensivo neste domingo.

FICHA DO JOGO

GRÊMIO x CAXIAS – Campeonato Gaúcho 2020 (Segundo jogo da final)

Data e Horário: 30/08/2020 – 21h30 (de Brasília)

Estádio: Arena do Grêmio – 16h (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Maurício Coelho (RS)

VAR: Leandro Vuaden (RS)

Transmissão: Tempo real pelo Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Lucas Silva, Jean Pyerre, Alisson e Pepê (Everton); Isaque (Diego Souza) – Técnico Renato Portaluppi.

CAXIAS: MarceloPitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré; Carlos Alberto, Juliano (Marcelo Campanholo), Claudinho, Diogo Oliveira e Juninho Potiguar; Bruninho – Técnico Rafael Lacerda.

PALPITES DOS SETORISTAS

Eniéderson Miranda, setorista do Grêmio: O tricolor precisa entrar ligado para o último jogo da final do Gauchão, para não repetir a atuação do jogo contra o Novo Hamburgo. O Grêmio conta com o retorno de nomes importantes e será uma ótima ocasião para ver mais dos novos reforços.

Palpite: Grêmio 4 x 0 Caxias

Esther Fischborn, setorista do Grêmio: O Grêmio já tem uma vantagem, mas vem pra carimbar o título. Pode ter o retorno de Diego Souza, e a dupla Kannemann e Geromel. Caxias vai tentar buscar a virada, mas acredito em vitória do Grêmio.

Palpite: Grêmio 2 x 1 Caxias

Gustavo Gerlach, setorista do Grêmio: O Grêmio depois de abrir uma boa vantagem, irá controlar os espaços e deixar o seu jogo fluir. Acredito que, mesmo com o Caxias tentando se impor, a qualidade técnica dos tricolores irá prevalecer.

Palpite: Grêmio 3 x 0 Caxias

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo