Grêmio

Grêmio x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Grêmio e Chapecoense se enfrentam na Arena do Grêmio nesta segunda-feira (9), às 20h. Esta partida é válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  • Grêmio x Chapecoense
  • Horário: 20h
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre – RS
  • Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Nailton Junior de Sousa Oliveira. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.
  • Onde assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan, Cortez; Thiago Santos (Lucas Silva), Darlan, Alisson, Jean Pyerre (Douglas Costa), Léo Pereira; Borja.
Técnico: Luis Felipe Scolari

Desfalques: sem desfalques

CHAPECOENSE: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan, Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite, Fabinho, Felipe (Denner), Fernandinho; Anselmo Ramon.
Técnico: Pintado.

Desfalques: sem desfalques

PALPITES

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio: O Grêmio tem mais do que a obrigação de vencer a partida. Com as vitórias do América e do São Paulo, os times aos poucos vão se afastando do tricolor, piorando a sua situação. Assim, deverá ser um time que vai propor o jogo e ir para o ataque.
Palpite: Grêmio 2×0 Chapecoense

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: Grêmio precisa da recuperação e tem confronto direto contra a Chapecoense. Acredito que o tricolor vá se impor para garantir o resultado no início.
Palpite: Grêmio 1×0 Chapecoense

Jaire Araújo – Setorista do Grêmio: O Grêmio precisa da vitória e por isso deve usar um esquema mais agressivo no jogo contra a Chapecoense. Afinal, é a disputa entre os dois piores times do Brasileirão.
Palpite: Grêmio 1×0 Chapecoense

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: O Grêmio tem um confronto contra um adversário direto e precisa da vitória a qualquer custo, até porque está cada vez precisando de mais rodadas de vitórias para sair da zona do rebaixamento. Imagino um time que force o jogo no início pra já tentar abrir uma vantagem.
Palpite: Grêmio 2×1 Chapecoense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo