Grêmio

Grêmio x Cuiabá: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O Grêmio recebe na Arena, nesta quarta-feira (18), às 16h30, o Cuiabá, partida esta que é o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, na Arena Pantanal, no Mato Grosso, o placar foi 2 a 1 para o tricolor.


A equipe gaúcha depende apenas de um empate para se classificar às semifinais do torneio, enquanto que o Cuiabá precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar. Em caso de vitória por um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis. Quem passar, enfrenta o vencedor de São Paulo e Flamengo.

FICHA DO JOGO

Grêmio x Cuiabá

Segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil

Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre – RS

Horário: 16:30 (Brasília)

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan), Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Alisson – recuperando-se de lesão
Maicon – recuperando-se de lesão
Kannemann – está na seleção da Argentina
Orejuela – está na seleção da Colômbia
Paulo Miranda – desconforto muscular
Robinho e Luiz Fernando – já disputaram a competição por outros clubes

Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição, Romário; Nenê Bonilha, Matheus Barbosa, Yago César, Elvis, Maxwell; Williams Santana.
Técnico: Allan Aal.

PALPITES DOS SETORISTAS:

Emília Sosa – setorista do Grêmio: Apesar da vantagem, em casa, o Grêmio busca carimbar a boa fase diante do Cuiabá e ainda garantir mais uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Com a tendência de um time recheado de joias da base, Renato Portaluppi vai provar a decolada do tricolor.
Palpite: Grêmio 3×1 Cuiabá.

Gustavo Gerlach – setorista do Grêmio: O Grêmio vive ótima fase e tem tudo para se classificar para mais uma semifinal de Copa do Brasil. Após a vitória no jogo de ida, o Tricolor deve comandar as ações para não sofrer sustos.
Palpite: Grêmio 3×0 Cuiabá.

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Pelo resultado que a equipe conseguiu no primeiro jogo, além da provável escalação, o Grêmio vem para o jogo ‘mais leve’. Vai ser duro, mas é provável que venha uma nova vitória, mesmo que por um gol de diferença, mantendo a série de vitórias consecutivas.
Palpite: Grêmio 2×1 Cuiabá

Para mais informações do Grêmio, siga o perfil do Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo