Grêmio

Grêmio x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Grêmio e Flamengo enfrentam-se na próxima quinta-feira (28), às 20h, na Arena do Grêmio. O jogo é atrasado da 23ª rodada do Brasileirão e é uma briga pelo G-4 do certame. O Flamengo está em quarto, com 55 pontos. Já o Grêmio está em sexto, com 51 pontos.

O tricolor gaúcho chega ao confronto após a derrota para o Internacional. Sem o lesionado Geromel, Rodrigues deve ganhar a vaga. Já no meio-campo, Maicon é cotado para iniciar como titular ao lado de Matheus Henrique.

Já o rubro-negro carioca chega para a partida sem Diego Alves e Rodrigo Caio, os quais se recuperam de lesão. Após a derrota para o Athletico, o time precisa da vitória para tentar se manter na briga pelo título.

Ficha do jogo

  • Grêmio x Flamengo
  • Horário: 20h
  • Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense)
  • Transmissão: Tempo real Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Flamengo

Hugo Souza; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Palpites

Gustavo Gerlach – setorista do Grêmio: Ambas equipes viven momento de instabilidade. Entretanto, vejo pelo DNA ofensivo dos dois times que teremos um jogo aberto. O Grêmio deve priorizar novamente um jogo mais direto e dinâmico.

Palpite: Grêmio 1 x 1 Flamengo

Rafael Bortoloti – setorista do Flamengo: O Grêmio é o time que mais empata no Brasileirão e vem numa fase inconstante, assim como o Flamengo. O Fla até tem um time melhor, mas possui uma dificuldade histórica na Arena. Por isso creio no empate.

Palpite: Grêmio 1 x 1 Flamengo

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo