Grêmio

Grêmio x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Grêmio e Fortaleza se enfrentam neste domingo (13), às 16h na Arena do Grêmio. A partida é válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

                 

Os donos da casa chegam animados após a vitória contra o Bahia, a primeira fora de casa no campeonato. A provável escalação do Tricolor Gaúcho deve contar com a base titular da equipe, apesar de alguns desfalques por lesão e suspensão. Desse modo, Maicon e Victor Ferraz, que foram reavaliados após dores musculares, podem enfrentar o Fortaleza. Diogo Barbosa, nova contratação do tricolor gaúcho, pode fazer sua estreia após ser regularizado no BID.

Já o Fortaleza chega para o confronto com os mesmos 11 pontos que o adversário, porém estão na oitava colocação enquanto o Grêmio está na décima, devido ao fato de terem uma vitória a mais. Após derrotarem o Sport, o Tricolor do Pici deseja manter o bom rendimento na difícil sequência que terá no campeonato.

Ficha do jogo

  • Grêmio x Fortaleza;
  • Brasileirão Série A – 10ª Rodada;
  • Estádio – Arena do Grêmio;
  • Horário – 16h;
  • Arbitragem – Igor Junio Benevenutto (MG); Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (PR); VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ);
  • Transmissão – tempo real pelo Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, David Braz e Cortez (Diogo Barbosa); Maicon (Lucas Silva), Darlan, Alisson (Robinho), Isaque e Éverton; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques – Kannemann, Guilherme Guedes, Jean Pyerre, Pepê e Matheus Henrique.

Fortaleza – Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão, Carlinhos; Juninho, Ronaldo; David, Osvaldo, Romarinho e Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni.

Desfalque – Felipe.

PALPITES

Gustavo Gerlach (setorista do Grêmio) – O Grêmio, depois de tirar o peso da cobrança da falta de vitória, jogará em casa e conta com retornos importantes. A recuperação no campeonato para atingir lugares melhores deve começar agora e, certamente, o técnico Renato Portaluppi preparou sua equipe para isso.
Palpite: Grêmio 2 x 0 Fortaleza

Emília Sosa (Setorista do Grêmio) – O jogo tende a ser equilibrado. O Grêmio reencontrou a confiança vencendo o Bahia e o Fortaleza chega focado para buscar os três pontos fora de casa, além do Grêmio contar com alguns desfalques e ser a chance do técnico Rogério Ceni se aproveitar disso. Mas também a provável estreia de Diogo Barbosa na lateral esquerda podendo trazer um estilo de jogo diferente para o Tricolor.
Palpite: Grêmio 2 x 1 Forteleza

Lucas Silva (Setorista do Fortaleza) – Tem tudo pra ser um grande jogo. O Fortaleza briga para quebrar o tabu de nunca ter vencido o time do Grêmio em Porto Alegre, mas enfrenta um Grêmio que se encontrou no último jogo e conseguiu triunfar diante do Bahia. Se conseguir utilizar, de maneira efetiva, seus pontas, o Fortaleza pode oferecer bastante perigo a equipe gremista.
Palpite: 1×1

Ricardo Tavares (Setorista do Fortaleza) – O Fortaleza vem de uma vitória importante contra o Sport. O time voltou a apresentar um bom futebol depois de duas derrotas consecutivas. Jogando fora de casa, o time também vem jogando bem, apesar de ter vencido apenas uma vez.

Para o duelo, o técnico Rogério Ceni tem o desfalque do volante Felipe. Ronald deve entrar na sua vaga.

Palpite: Grêmio 1 x 2 Fortaleza

ODDS DA PARTIDA

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo