Grêmio

Grêmio x Goiás: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Grêmio e Goiás se enfrentam na próxima segunda-feira (30), às 18h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O jogo é válido pela 6ª rodada do Brasileirão, já que a partida havia sido adiada.

                 

O Grêmio demonstra que está subindo no campeonato e está a 13 jogos invicto, contando outras competições. A equipe ocupa atualmente a oitava posição na tabela e, em caso de vitória, pode igualar Inter, Palmeiras e Santos em pontos, perdendo apenas nos critérios, ainda que tenha um jogo a menos.

Enquanto isso, o Goiás vive situação delicada na tabela: é o lanterna do campeonato e está a 4 pontos do Botafogo, que é o vice-lanterna, e a 9 pontos do 16º colocado, que é o Sport atualmente.

FICHA DE JOGO

  • Grêmio x Goiás
  • Horário: 18h
  • Local: Arena do Grêmio: Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira (trio catarinense). VAR: Vinícius Gomes do Amaral (RS)
  • Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), David Braz (Geromel), Kannemann (Rodrigues) e Cortez (Diogo Barbosa); Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza (Diego Churín).

Técnico: Renato Portaluppi

Goiás: Tadeu; Taylon, Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Miguel Figueira e Shaylon; Keko e Fernandão.

Técnico: Augusto César

PALPITES

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: O Grêmio vem embalado e precisando da vitória para ficar empatado com os que disputam G4 com ele. São 13 jogos sem perder, e como deve escalar a maioria dos titulares, porque já tem um ótimo resultado contra o Guaraní na Libertadores, a tendência é de uma boa vitória.

Palpite: Grêmio 3×1 Goiás

Emília Sosa – setorista do Grêmio: O Grêmio vem de resultados positivos nas três competições que participa, apesar do escorrego diante do Corinthians, tem a chance de conquistar os três pontos recebendo o Goiás na Arena, ogrupo de Renato Portaluppi não deixa a desejar.

Palpite: Grêmio 3×1 Goiás

Gustavo Gerlach – setorista do Grêmio: O Grêmio quer se manter vivo nas três competições em que está vivo e a vitória contra o lanterna Goiás e imprescindível para isso. Desse modo, os comandados de Renato Portaluppi entrarão em campo com vontade de fazer um bom resultado e dar resposta ao treinador.

Palpite: Grêmio 4×0 Goiás

Márcio Hawk – setorista do Goiás: O Goiás está vindo de uma vitória contra o Palmeiras e um empate fora de casa contra o Fortaleza, mesmo estando lá lanterna com 16 pontos a esquipe esmeraldina evoluiu desde a demissão de Enderson Moreira, a equipe hoje é composta basicamente pelo sub-20 do clube, será um jogo difícil para o Goiás, mas aposto na evolução tática da equipe.

Palpite : Grêmio 0x1 Goiás

Victória Hellem – setorista do Goiás: Goiás vem respirando no Campeonato Brasileiro. Depois que Enderson Moreira foi embora e Augusto César assumiu o comando, a equipe não perdeu. Venceu o Palmeiras e empatou fora de casa contra o favorito Fortaleza. Porém, o tricolor vive uma fase bem melhor, com boas sequências de jogos, desta forma acredito que o Grêmio é favorito para está partida.

Palpite: Grêmio 2 x 1 Goiás

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo