Grêmio

Grêmio x Guaraní: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Equipe ENM

Nesta quinta-feira (03), o Grêmio recebe na Arena, às 21h30, o Guaraní, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. No primeiro jogo, o Tricolor saiu com a vantagem de 2 a 0 do Paraguai, e na segunda partida, pode perder de até 1 a 0 que segue classificado para as quartas de final da competição.

FICHA DO JOGO:

Grêmio x Guaraní

Segundo jogo das oitavas de final da Libertadores da América

Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre – RS

Horário: 21:30

Arbitragem: Wilmar Roldan (Colômbia)

Transmissão: Tempo real aqui pelo Esporte News Mundo e Facebook Watch.

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Diogo Barbosa; Maicon (Darlan), Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Desfalques: Paulo Miranda, Kannemann e Leo Gomes
Técnico: Renato Portaluppi.

Provável escalação Guaraní: Servio; Tripichio, Romaña, Javier Báez e Miguel Benítez; Rodrigo Fernández, Ángel Benítez, José Florentin e Nicolás Maná; Cecilio Domínguez e Raúl Bobadilla.

Desfalques: Jorge Morel e Guillermo Benítez
Técnico: Gustavo Costas.

Palpites dos setoristas:

Emilia Sosa (setorista do Grêmio): O Grêmio pode embalar sua 14ª partida consecutiva sem perder. O Tricolor vem com desempenho exemplar e se mantém vivo nas três competições em que participa. Diante do Guaraní, em casa, pode avançar mais uma fase na competição continental.
Palpite: Grêmio 2×0 Guaraní

Gustavo Gerlach (setorista do Grêmio): Com a vantagem, o Grêmio deve controlar o jogo. O Guaraní deve se lançar ao ataque, mas pela amostra do jogo de ida, o tricolor não deve ter grandes problemas.
Palpite: Grêmio 2×0

Rhafael Munhoz (setorista do Grêmio): Grêmio tem o resultado muito favorável, e a equipe normalmente mantém uma maturidade em segurar o resultado e cozinhar o jogo, principalmente quando constrói vantagem no primeiro jogo.
Palpite: Grêmio 2×0 Guaraní

Para mais informações do Grêmio, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo