Grêmio

Grêmio x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Grêmio e Internacional entram em campo para o Gre-Nal 430 neste sábado (03) às 22h15, na Arena do Grêmio. O clássico é válido pela nona rodada do Gauchão.

O Grêmio é vice-líder do Campeonato Gaúcho, com 14 pontos, mas tem um jogo a menos. Já o Internacional é o líder, com 17 pontos.

Ficha técnica

  • Grêmio x Internacional
  • Horário: 22h15
  • Local: Arena do Grêmio
  • Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel. VAR: Daniel Nobre Bins.
  • Transmissão: tempo real do Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Grêmio: Brenno; Vanderson (Rafinha), Rodrigues, Ruan e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.

Internacional: Marcelo Lomba (Daniel); Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Caio Vidal, Yuri Alberto (Guerrero ou Thiago Galhardo) e Patrick. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Palpites

Setoristas do Grêmio:

Jaire Filho: O Grêmio está reorganizando o time para a temporada e com a volta recente do técnico, Renato Portaluppi, o elenco terá mais apoio da área técnica. será um jogo de testes com a dificuldade de um clássico.

Palpite: Grêmio 1 x 1 Internacional

Gabriel Jacques: Grêmio deverá ir com grande parte do time titular, com exceção da zaga. Mesmo com Ramírez estando no início de sua era como treinador do Inter, o Grêmio não mostrou muito futebol nas últimas rodadas.

Palpite: Grêmio 0x0 Internacional

Rhafael Munhoz: Grêmio deve ir com o que tem de melhor e pode se aproveitar do fato do treinador do Inter ainda estar começando. Mas vejo um jogo de dois times que chegam com uma grande instabilidade defensiva, então acho que terão muitos gols.

Palpite: Grêmio 2×2 Internacional

Setorista do Internacional:

Gabriel Mejolaro: Vai ser um jogo interessante por ambos estarem em inicio de trabalho. Por mais que Renato esteja no Gremio há anos, este será apenas o segundo jogo dos titulares. Já o Inter ainda tenta se acostumar com o estilo de Miguel Ángel Ramírez. Imagino que isso os coloquem em igualdade.

Palpite: Grêmio 1 x 1 Internacional

Lucas Mello: De um lado, o Inter de Miguel Ángel Ramírez na fase de testes na equipe para encontrar a ideal. De outro, o Grêmio de Renato Portaluppi com um misto quente, já que tem pré-libertadores na próxima semana. Acredito num empate no primeiro Gre-Nal da temporada 2021.

Palpite: Grêmio 1 x 1 Internacional

Vicente Breier: Este Gre-Nal será o primeiro grande desafio do treinador Miguel Ángel Ramírez no comando colorado. Acredito que, por ser início de trabalho, o Inter não irá vencer o Grêmio na Arena. Mas também não vejo o time alvirrubro perdendo a partida.

Palpite: Grêmio 1 x 1 Internacional

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top