Grêmio

Grêmio x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Grêmio e Internacional se enfrentarão mais uma vez em 2020. Desta vez, o Grenal é válido pela 13ª rodada do Brasileirão. A partida ocorrerá na tarde deste sábado (03), às 17h, na Arena do Grêmio.

O Grêmio entra em campo para defender sua invecibilidade de 10 partidas sem derrota para o grande rival. Porém, além de manter o bom retrospecto, o tricolor quer iniciar a retomada no campeonato brasileiro. Com apenas 13 pontos ganhos, os gremistas correm risco, em caso de derrota, de terminar a rodada no Z4.

Já o Inter, apesar de estar na vice-liderança com 21 pontos ganhos, não atravessa um bom momento. Sem vencer há quatro jogos, a equipe de Eduardo Coudet vive um momento turbulento, com muitos protestos por parte dos torcedores. A vitória, além de ser a primeira em dois anos, traria mais tranquilidade ao ambiente que tem feito boa campanha no Brasileirão e Libertadores.

Ficha do jogo

  • Grêmio x Internacional;
  • Brasileirão Série A – 13ª Rodada;
  • Estádio – Arena do Grêmio;
  • Horário – 17h;
  • Arbitragem – Raphael Claus, auxiliado por Neuza Inês Back e Alex Ang Ribeiro. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto paulista).
  • Transmissão – tempo real pelo Esporte News Mundo

Prováveis escalações

RÊMIO
Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda (Rodrigues), David Braz e Cortez; Lucas Silva; Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Alisson e Pepê; Diego Souza. 
Técnico: Renato Portaluppi.

INTER
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Nonato), Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández.
Técnico: Eduardo Coudet.

Palpites

Gustavo Gerlach – setorista do Grêmio: O tricolor, apesar da má colocação na tabela, chega mais tranquilo no clássico que o rival. Ainda assim, é necessário que o time entenda a circunstância da partida para não entrar em um clima de oba-oba. Vejo um confronto difícil, como sempre é o clássico, mas com os gremistas um pouco na vantagem.
Palpite: Grêmio 1×0 Internacional

Felipe Lopes – setorista do Grêmio: O Inter não consegue mais encontrar seu futebol. Depois da derrota no Grenal da Libertadores, o colorado entrou em uma crise que também é anímica. Já o Grêmio melhorou em relação a si nas últimas semanas.
Palpite: Grêmio 1×0 Internacional

Pedro Del Fabro – setorista do Internacional: O Inter chega novamente para tentar reverter a má fase no clássico Gre-Nal. Embora o clima aponte para uma vitória tricolor, acredito que as duas equipes venham para um confronto fechado e sem muitas chances, típico Gre-Nal de Brasileirao.
Palpite: 0x0

Lucas Mello – setorista do Internacional: Com o bastidor política pegando fogo e o rendimento dentro de campo diminuindo a cada jogo – desde o empate com o Bahia -, o Inter chega muito pressionado para mais um Gre-Nal. Já o Grêmio, mesmo que não venha apresentando um futebol convincente, chega leve mentalmente e, por isso, deve vencer. O tabu colorado deve subir para 11 clássicos.
Palpite: Grêmio 2 x 0 Inter

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo