Grêmio x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Equipe ENM

O Grêmio estreia na Copa do Brasil 2020. No primeiro jogo das oitavas de final, o Tricolor recebe o Juventude nesta quinta-feira (29), às 21:30, na Arena do Grêmio. Os confrontos que foram definidos no início de outubro, estabelecem que a decisão da classificação para a próxima fase, seja em Caxias do Sul.

                 

FICHA DO JOGO

Grêmio x Juventude

Oitavas de final da Copa do Brasil

Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre RS

Horário: 21:30

Transmissão: Tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Grêmio: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa, Maicon, Lucas Silva, Ferreira (Everton), Isaque (Thaciano), Pepê, Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Matheus Henrique – Covid 19
Alisson – lesão
Luiz Fernando e Robinho – já atuaram por outras equipes na competição.

Juventude: Marcelo Carné; Igor, Genilson, Nery e Eltinho; João Paulo, Bochecha, Capixaba (Bispo) e Wagner (Cajá); Breno e Dalberto.
Técnico: Pintado

Arbitragem: Anderson Daronco


PALPITES DOS SETORISTAS:

Emilia Sosa – setorista do Grêmio: O Grêmio vem com força máxima para sua estreia na Copa do Brasil. Depois de poupar os titulares no Brasileirão e recuperar a confiança com a vitória fora de casa, o Tricolor chega motivado para garantir a vantagem no primeiro jogo do mata-mata.
Palpite: Grêmio 3 x 0 Juventude

Luis Eduardo Carodoso – setorista do Grêmio: De um lado, o Juventude do técnico Pintado faz uma grande campanha na série B. De outro, o Grêmio embala uma série invicta, joga em casa e tem seus jogadores titulares descansados. Não será tão fácil como algumas projeções indicam, mas acredito em uma vitória Tricolor.
Palpite: Grêmio 2×0 Juventude

Gustavo Gerlach – setorista do Grêmio:

O Grêmio chega favorito para o confronto. Com o time descansado e priorizando as copas, enfrentará um rival local para iniciar o caminho do possível hexacampeonato.
Palpite: Grêmio 2×0 juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo