Conmebol Sul-Americana

Grêmio x La Equidad: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

O Grêmio estreia na Copa Sul-Americana contra o La Equidad-COL na próxima quinta-feira (22), em horário ainda a ser confirmado pelas autoridades, na Arena do Grêmio. O jogo está marcado para as 19h15, porém, depende uma liberação do governo do Estado, o qual terá uma reunião na manhã de quinta-feira para definir se será no horário já estabelecido ou às 20h.

Ficha técnica

  • Grêmio x La Equidad-COL
  • Horário: 19h15 ou 20h (a definir)
  • Local: Arena do Grêmio
  • Arbitragem: Eber Aquino, auxiliado por Milciades Salvidar e Luis Onieva (trio paraguaio).
  • Transmissão: tempo real do Esporte News Mundo

Prováveis escalações

Grêmio

Brenno; Rafinha (Vanderson), Rodrigues, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Alisson (Léo Chú), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Thiago Gomes (interino).

Desfalques: Geromel e Kannemann (preservados); Maicon (suspenso); Léo Gomes (lesão).

La Equidad

Bonilla; Pacheco, Pestaña, García e Torralvo; Lima, Zapata, Salazar, Angulo e Mantilla; Herazo. Técnico: Alexis García. 

Palpites

Gustavo Gerlach – setorista do Grêmio: O tricolor jogará já com os olhares atentos do novo treinador, Tiago Nunes. Acredito que a equipe imprima um ritmo forte para conquistar a vitória e impressionar o treinador. Alguns guris devem ganhar chance ao decorrer da partida, o que deve manter o ritmo alto. Palpite: Grêmio 3×0 La Equidad.

Gabriel Jacques – setorista do Grêmio: O Grêmio vem de vitória contra o Novo Hamburgo, e conta com o fator casa para começar a Sul-Americana com o pé direito. Além disso, o time contará com o novo treinador Tiago Nunes na arquibancada, observando o time. Palpite: Grêmio 2×0 La Equidad.

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Grêmio vem embalado pela vitória no Gauchão e a qualidade dos seus jogadores deve se sobressair, apesar de que enfrentar time colombiano é sempre duro. Palpite: Grêmio 3×1 La Equidad.

Para saber tudo da Copa Conmebol Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo