Grêmio

Grêmio X Londrina: Prováveis escalações, onde assistir, palpites e opiniões

O Grêmio receberá o Londrina, amanhã, às 19h, em partida válida pela 15ª rodada da Série B. Próximos na tabela, a vitória a essencial para ambos os clubes na luta pelo acesso para a primeira divisão.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

O Grêmio chega de um empate por 1 a 1, em Alagoas, contra o CSA. Já o Londrina, chega embalado de uma vitória por 3 a 1 em cima do Guarani.

FICHA DA PARTIDA:

  • Competição: Série B
  • Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
  • Horário: 19h
  • Arbitragem: Marielson Alves Silva, Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Luanderson Lima dos Santos (Trio da Bahia). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).
  • Transmissão em tempo real aqui, no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel e Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello; Janderson, Campaz, Biel; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon (Augusto), Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas (Gabriel Santos ou Mirandinha). Técnico: Adilson Batista.

PALPITES:

Jaire Filho – setorista do Grêmio:

O Grêmio precisa aproveitar os deslizes de seus adversários e garantir sua manutenção no G4 do campeonato. A partida é em casa e deve contar com forte apoio da torcida após apresentação de Lucas Leiva. O Londrina é o oitavo colocado e tem o mesmo número de vitórias do que o tricolor, mas a camisa e o mando de campo devem pesar nesse embate. Palpite: Grêmio 2×1 Londrina

Gabriel Jacques – setorista do Grêmio

O Grêmio vive na sorte. Após tropeço contra o CSA, viu Bahia e Sport não aproveitarem a chance para passar. Para não depender de outros times na luta pelo acesso, o tricolor precisa vencer o Londrina a qualquer custo amanhã. Palpite: Grêmio 3×1 Londrina

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo