Grêmio

Grêmio x Náutico: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão, o Grêmio recebe o Náutico na Arena às 21h30. Ambos os times vem com uma sequência sem derrotas: o Grêmio não perde a 10 jogos e o Náutico não perde a quatro jogos.

FICHA TÉCNICA

  • Grêmio x Náutico
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Braulio da Silva Machado, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (trio de SC). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN).
  • Onde assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello, Biel, Campaz, Elias; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Kannemann, Elkeson, Edilson

NÁUTICO: Lucas Perri; Carlão, Bruno Bispo, João Lucas; Thássio, João Paulo, Victor Ferraz, Richard Franco, Pedro Vítor; Jean Carlos, Geuvânio. Técnico: Roberto Fernandes.

Desfalques: Djavan, Ralph, Júnior Tavares e Rhaldney

PALPITES

Jaire Araújo – setorista do Grêmio: O Tricolor tem um confronto contra o primeiro time fora da zona de rebaixamento e precisa da vitória para se manter consistente no campeonato, entretanto, acredito que o time de Roger Machado vá tropeçar contra o Náutico. Um jogo bastante faltoso e terminado em empate.
Palpite: Grêmio 1×1 Náutico.

Willand Listo – setorista do Grêmio: Apesar do Grêmio não conseguir ter grandes atuações, ao menos a equipe de Roger Machado tem feito o dever de casa, e tem vencido as partidas jogadas na Arena. Diante desse bom retrospecto e dos retornos importantes de Villasanti, Biel e Ferreira, acredito em uma vitória tricolor diante do Náutico, que está à beira do Z-4 da Série B.
Palpite: Grêmio 2 x 0 Náutico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo