Grêmio

Grêmio x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e cotas para palpitar

Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (20), o Grêmio recebe o Palmeiras às 16h, na Arena do Grêmio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega de uma derrota de 2 a 0 para a Universidad Católica pela Libertadores da América, na última quarta-feira (16). Enquanto o Palmeiras venceu o Bolívar de 2 a 1 em La Paz, também pela competição continental.

FICHA DO JOGO

Grêmio x Palmeiras

11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Arena do Grêmio

Horário: 16h (Brasília)

Transmissão: Em tempo real aqui no site Esporte News Mundo.

Arbitragem: Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro e Éder Alexandre
Quarto árbitro: Eleno Gonzales Todeschini
VAR: Caio Max Augusto Vieira.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GRÊMIO- Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez (Diogo Barbosa); Darlan e Matheus Henrique; Isaque (Robinho), Alisson, Everton e Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi

Desfalques Grêmio: Luis Fernando cumpre suspensão. Maicon, Guilherme Guedes, Kannemann, Pepê e Jean Pyerre afastados por lesão. Leonardo se recupera de uma cirurgia no joelho.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS- Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómes e Viña; Ramirez, Raphael Veiga, Gabriel Menino, Danilo e Rony; Luiz Adriano (Willian).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques Palmeiras: Lucas Esteves e Lucas Lima estão lesionados, Patrick de Paula está com desgaste físico, Zé Rafael cumpre suspensão e Luan Silva se recupera de uma cirurgia no joelho.

PALPITES:

Emília Sosa (setorista do Grêmio): O Grêmio passa por um momento de instabilidade e falta de confiança, além dos desfalques importantes no time. Já o Palmeiras, é o único time invicto do Brasileirão. Tudo contribui para que a equipe paulista saia vitoriosa da partida. Palpite: Grêmio 0x1 Palmeiras.

Gustavo Gerlach (setorista do Grêmio): A má fase está instaurada no tricolor. Sem conseguir se encontrar em campo e, provavelmente, poupando titulares por conta do confronto pela libertadores, o Grêmio tem um grande desafio pela frente. Palpite: Grêmio 0 x 1 Palmeiras.

Felipe Lopes (setorista do Grêmio): Grêmio e Palmeiras estão em fases distintas. Enquanto o tricolor gaúcho vive uma fase de turbulências, o time tem alguns bons resultados, apesar de não jogar tudo que se espera da equipe. O Grêmio terá muitas dificuldades para jogar diante do time treinado por Vanderlei Luxemburgo, principalmente por causa da sólida defesa montada pelo técnico. Enquanto isso, o Palmeiras pode aproveitar as fragilidades do Grêmio para vencer a partida. Palpite: Grêmio 0x2 Palmeiras.

Julio Cavallaro (setorista do Palmeiras): Palmeiras e Grêmio se enfrentam em situações distintas no campeonato. O Verdão parece ter encontrado seu melhor futebol, enquanto o Tricolor não vive sua melhor fase. Como fator extra, o Grêmio tem pela frente um Grenal decisivo, então deve poupar forças no domingo. Palmeiras 2×0 Grêmio.

Nicolas Rodrigues (setorista do Palmeiras): O Palmeiras vem em evolução com Vanderlei Luxemburgo (apesar de controvérsias). Além disso, pesa o fato do Verdão ter a vantagem de vitórias na Arena Tricolor. Portanto, Grêmio 0x2 Palmeiras.

Guilherme Tedesco (setorista do Palmeiras): Deve ser uma partida bem disputada. Grêmio saindo para o jogo e o Palmeiras tentando o contra-ataque com velocidade. Palpite: 1×1.

Isabela Savarezzi (setorista do Palmeiras): Palmeiras vem de duas vitórias, uma delas na Libertadores fora de casa. Já o Grêmio perdeu seu confronto pela Libertadores, também fora de casa, empatou o ultimo jogo pelo Brasileirão e não está em boa fase. Verdão apresenta um time com velocidade no ataque e, com a volta de Gabriel Veron, finaliza mais e apresenta mais risco ao time adversário. meu palpite 2 a 0 para o Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo