Grêmio

Grêmio x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O Grêmio receberá o Palmeiras, na Arena do Grêmio, pela 29ª rodada do Brasileirão 2021. A partida ocorrerá no domingo (3), às 20h30. O jogo marca duas equipes com momentos bem distintos no Brasileirão, já que o tricolor gaúcho tenta sair da zona de rebaixamento, enquanto o alviverde briga pelas posições de cima.

FICHA DE JOGO

  • Grêmio x Palmeiras
  • Horário: 16h
  • Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre/RS
  • Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E DESFALQUES:

Grêmio: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Desfalques: Paulo Miranda, Rafinha, Borja, Ferreira e Luiz Fernando.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael (Danilo) e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano.

Desfalques: Jorge e Mayke.

PALPITES

Gabriel Jacques – setorista do Grêmio: O Grêmio vem de uma derrota para o Atletico-GO e ainda vem desfalcado para a partida contra o Palmeiras. Com a necessidade de vencer e ainda quebrar um tabu contra o Palmeiras, acredito que a raça tricolor se sobressairá na Arena. Palpite: Grêmio 2×1 Palmeiras.

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Grêmio vem desfalcado para um confronto que a vitória é obrigatória, em função da distância para os times fora da zona do rebaixamento. Além disso, a equipe precisa tomar cuidado, pois um dos pontos mais fortes da equipe palmeirense é justamente o contra-ataque. Por isso, não imagino um Grêmio atirado no ataque. Palpite: Grêmio 2×1 Palmeiras.

Guilherme Tedesco – setorista do Palmeiras:

Recuperando a forma no Brasileirão, o Palmeiras vai forte para Porto Alegre. Desesperado, o Grêmio precisa sair com a vitória para continuar a luta contra o rebaixamento. Será uma partida equilibrada.
Palpite: Grêmio 1×2 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo