Grêmio

Grêmio x RB Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Equipe ENM

O Grêmio recebe o RB Bragantino, nesta segunda-feira (2), às 20h, na Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 11ª colocação na tabela, com 24 pontos, e busca encerrar o primeiro turno mais próximo ao G-6. O Massa Bruta, por sua vez, está na 17ª posição, com 19 pontos, igualado com Bahia e Coritiba, mas em desvantagem no número de vitórias e no saldo de gols.

FICHA DO JOGO:

Grêmio x RB Bragantino 

19ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre – RS

Horário: 20h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

VAR: Pathrice Wallace Correia Maia (RJ)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, David Braz, Rodrigues e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Robinho e Everton; Diego Churín. Técnico: Renato Portaluppi.

RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Cuello, Artur e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalque: Bruno Tubarão – covid-19.

PALPITES DOS SETORISTAS: 

Emilia Sosa – Setorista do Grêmio: A partida contra o RB Bragantino marca o fim do primeiro turno e pode ser a chance do Grêmio finalizar a primeira etapa perto do G6. 
Palpite: Grêmio 2 x 1 RB Bragantino

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: O Grêmio irá poupar novamente os titulares para focar na Copa do Brasil. Entretanto, jogando em casa contra um Bragantino brigando para sair do Z4, acredito que a calma dos gremistas pode influenciar.
Palpite: Grêmio 1×0 RB Bragantino

Luiz Eduardo Cardoso – Setorista do Grêmio: Mesmo com o Bragantino vindo em uma crescente para escapar do Z-4, acredito que o Grêmio consiga fazer o dever de casa para encerrar o primeiro turno próximo ao G-6.
Palpite: Grêmio 1×0 RB Bragantino

Enrico Bueloni – Setorista do RB Bragantino: Apesar do Red Bull Bragantino ter perdido o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, acredito que o time vem com força máxima e vai tentar se redimir pelo péssimo resultado que teve no meio de semana. Com um Grêmio misto, acredito que o Massa Bruta tem chances de arrancar um empate mesmo jogando fora de casa.
Palpite: Grêmio 2×2 Red Bull Bragantino

Gabriel Arantes – Setorista do RB Bragantino: O Red Bull Bragantino tem um jogo importante no meio de semana, assim como o Grêmio também tem. Ambas as equipes devem poupar jogadores para a decisão da Copa do Brasil e por isso, analisando o potencial dos elencos, creio que o Grêmio se saia melhor em casa e o Braga poupe seus principais jogadores.
Palpite: Grêmio 2 x 0 Red Bull Bragantino

Giovana Zeuri – Setorista do RB Bragantino: O Red Bull Bragantino vinha em uma crescente no campeonato brasileiro que tirou o time da zona de rebaixamento. Mesmo com o jogo ruim na última quinta acredito que o time visitante vai tentar se aproveitar do provável time do Grêmio para segurar um empate fora de casa.
Palpite: Grêmio 1×1 Red Bull Bragantino

Para mais informações do Grêmio, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo