Grêmio

Grêmio x Sampaio Corrêa: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O tricolor enfrenta o Sampaio Corrêa pela décima terceira rodada do Brasileirão Série B, a partida ocorre às 11h, na Arena do Grêmio. O time gaúcho se encontra na quinta colocação com 18 pontos; quatro vitórias e seis empates até o momento.

                 

FICHA DO JOGO

· Competição: Brasileirão Série B

· Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre

· Horário: 11h

· Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro

· Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha

· VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

· Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Brenno; Bruno Alves, Geromel, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Nicolas; Janderson, Diego Souza, Biel. Técnico: Roger Machado

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan, Nilson Júnior e Lucas Hipólito (João Victor); André Luiz, Ferreira e Eloir; Renatinho, Gabriel Poveda e Ygor Catatau.

PALPITES:

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: O momento é ruim, a pressão é cada vez maior por vitórias, já que o time não consegue engrenar e entrar no G4. Por isso, imagino um time afobado em campo, mas que ainda a qualidade possa se sobressair ou alguma bola parada resolver a partida.
Palpite: Grêmio 1×0 Sampaio Corrêa

Willand Listo – setorista do Grêmio: O Tricolor tem conseguido manter uma solidez defensiva, mas ao mesmo tempo tem tido dificuldade para balançar as redes. Desta forma, acredito que o Grêmio vai precisar muito do apoio da torcida em casa, para empurrar o time à vitória, nem que seja pelo placar mínimo. O retorno de Diego Souza é uma boa notícia para um ataque que praticamente depende desse jogador.
Palpite: Grêmio 1×0 Sampaio Corrêa

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo