Grêmio

Grêmio x Santa Cruz: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

O Grêmio enfrenta o Santa Cruz na manhã de domingo (06) às 10h30min, na Arena, em partida válida pela decisão da Recopa Gaúcha. O tricolor vem de uma derrota contra o Ceará pelo Brasileirão e ainda tem muitos desfalques devido ao surto de COVID-19 dentro do clube, por isso, deve levar um time misto para a partida.

Paulo Victor defende a meta do Imortal e é um dos principais pontos de observação da torcida, além de Kannemann, que se recuperou de uma lesão e está ganhando ritmo de jogo. Depois de tanto tempo, os torcedores poderão ver a dupla de zaga titular atuando junta, apesar de Ruan ter feito um bom trabalho na defesa. A vitória na partida de amanhã é extremamente importante para manter a confiança do grupo e apoiar o trabalho de Tiago Nunes no Grêmio, que vem sendo bastante positivo.

  • Grêmio X Santa Cruz
  • Horário: 10:30
  • Local: Estádio Arena do Grêmio – Porto Alegre/Brasil
  • Arbitragem: Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Claiton Timm e Artur Avelino Birk Preissler. (Trio gaúcho)
  • Onde Assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

GRÊMIO: Paulo Victor; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva e Jean Pyerre; Jhonata Robert, Ricardinho e Léo Chú.

Santa Cruz: Diego, Marlon, Diego Rocha, Luís Henrique e Felipe; Ben Hur, David, Leylon e Chiquinho; Jamerson e Robinho.

Desfalques: O técnico, Tiago Nunes, Ferreira, Diego Souza, Luiz Fernando, Rafinha, Rodrigues, Pedro Lucas, Darlan e Chapecó estão fora do jogo por COVID-19. Brenno e Matheus Henrique convocados para a seleção brasileira. Alisson ainda se recupera de lesão. Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

PALPITES:

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio: O tricolor irá com um time misto, mas mesmo assim, deverá impor superioridade sobre o Santa Cruz. Palpite: Grêmio 3×0 Santa Cruz

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: O Grêmio com time misto deve impor seu ritmo para garantir mais uma taça neste ano. Com muitos atletas querendo demonstrar serviço e ganhar espaço, acredito em um ritmo alto e um placar elástico. Palpite: Grêmio 4×0 Santa Cruz

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: Mesmo com os desfalques, Grêmio tem tudo para vencer o Santa Cruz e conquistar a Recopa Gaúcha. É muito mais time e deve tomar as rédeas do jogo. Palpite: Grêmio 4×0 Santa Cruz

Jaire Filho – Setorista do Grêmio: O Imortal passa por um momento conturbado devido ao surto de COVID-19 no clube, mas deve usar o peso da camisa tricolor, a experiência da zaga e a qualidade da base para vencer a partida. Palpite: Grêmio 2×0 Santa Cruz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo