Grêmio

Grêmio x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Grêmio e Santos se enfrentam nesta quarta-feira (9) às 19h15 na Arena do Grêmio, em partida válida pelas quartas de final da Libertadores.

                 

A equipe gaúcha eliminou nas oitavas de final o Guaraní do Paraguai, com duas vitórias por 2 a 0, enquanto que os paulistas eliminaram a LDU, com vitória por 2 a 1 no Equador e derrota na Vila Belmiro por 1 a 0.

FICHA DE JOGO

  • Grêmio x Santos
  • Horário: 19h15
  • Local: Arena do Grêmio: Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Juan Benitez, auxiliado por Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar. VAR: Eber Aquino (quarteto paraguaio).
  • Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann (David Braz), Diogo Barbosa (Cortez); Matheus Henrique, Darlan (Maicon), Luiz Fernando, Jean Pyerre (Pinares), Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi

SANTOS: John; Pará, Laércio (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.
Técnico: Cuca.

PALPITES

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: O Grêmio com time completo, tem mais jogadores com poder de decisão do que o Santos. Tem se mostrado um time mais equilibrado defensivamente do que o adversário. Além disso, é preciso contar a experiência do técnico Renato em mata-mata e a confiança que ele passa para o grupo.
Palpite: Grêmio 2×0 Santos

Emília Sosa – Setorista do Grêmio: O Grêmio chega com vontade de estar em mais uma semifinal da Libertadores. O tricolor já acumula 16 jogos invictos e busca tirar vantagem no primeiro jogo do mata-mata.
Palpite: Grêmio 2×0 Santos

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: O Grêmio joga em casa tentando manter a boa sequência. Desse modo, o Tricolor deve propor o jogo e buscar a vitória, dominando o adversário.
Palpite: Grêmio 2×1 Santos

Paulo Sérgio – Setorista do Santos: O Santos tem boa campanha na Libertadores e ainda não perdeu fora de casa na competição. Porém, contra o embalado Grêmio, deve ter dificuldade de se impor. Aposto no time de Renato Gaúcho fazendo valer o fator casa.
Palpite: Grêmio 2 x 1 Santos

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo