Campeonato Brasileiro

Grêmio x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

ARTE: Esporte News Mundo

Grêmio e São Paulo se enfrentam neste domingo (14) às 20h30 na Arena do Grêmio, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Gaúcho vem depois de aplicar goleada no Botafogo, pelo placar de 5 a 2, enquanto o Tricolor Paulista vem após um empate no Morumbi, com o Ceará pelo placar de 1 a 1.

Arena do Grêmio será o palco da partida (Photo by Diego Vara – Pool/Getty Images)

Na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio busca uma vitória para ficar entre os primeiros colocados, visando classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores. Para alcançar este objetivo sem depender do título da Copa do Brasil, a equipe gaúcha ao menos deve ficar na quinta colocação, hoje ocupada pelo Fluminense por um ponto a mais.

Já o São Paulo, em quarto, possuindo três pontos a mais que o Grêmio e com um jogo a menos, busca consolidar sua vaga direta na Libertadores. A equipe paulista tem apenas chances remotas de título e por isso, já faz planos para a próxima temporada.

FICHA DO JOGO

  • Grêmio x São Paulo
  • Horário: 20:30
  • Local: Arena do Grêmio: Porto Alegre/RS

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR
  • Assistente 1: Bruno Boschilia – PR
  • Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer – PR
  • Quarto árbitro: Roger Goulart – RS
  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski – PR
Árbitro Paulo Roberto Alves Junior é quem apita o jogo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

ONDE ASSISTIR

O jogo será transmitido pelos canais Premiere e SporTV, o ESPORTE NEWS MUNDO também transmitirá a partida pelo TEMPO REAL.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Desfalques: Pedro Geromel, Kannemann e Léo Gomes por lesão.

Pendurados: Alisson, Cortez, David Braz e Diogo Barbosa.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Hernanes; Luciano e Carneiro (Vitor Bueno). Técnico: Marcos Vizolli

Desfalques: Juanfran, Igor Gomes e Pablo suspensos. Gabriel Sara, Walace, Liziero e Paulinho Bóia por lesão.

Pendurados: Igor Vinícius, Léo Pelé, Reinaldo e Vitor Bueno.

PALPITES

Raphael Munhoz – Setorista do Grêmio: Grêmio tem um jogo decisivo para tentar a vaga direta para a próxima Libertadores via Campeonato Brasileiro. É preciso ressaltar também que tem a volta de jogadores importantes, principalmente de Diego Souza.

Palpite: Grêmio 2×1 São Paulo

Gabriel Jacques – Setorista de Grêmio: Grêmio vem de uma vitória com goleada, onde jogadores que estavam sendo criticados fizeram boa partida. Já o São Paulo vem no caminho oposto, onde ainda não venceu em 2021.

Palpite: Grêmio 2×0 São Paulo

Mateus Bassi – Setorista do São Paulo: Jogando fora de casa e convivendo com a instabilidade nas últimas semanas, a tendência é que o São Paulo seja derrotado diante do Grêmio. Isso considerando o foco do Imortal nas finais da Copa do Brasil.

Palpite: Grêmio 2×1 São Paulo

Para saber tudo sobre o Grêmio e o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo