Copa do Brasil

Grêmio x São Paulo: prováveis escalações, onde acompanhar e opiniões

Choque de Tricolores
ARTE: Esporte News Mundo

Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (23) às 21h30 na Arena do Grêmio, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil 2020.

Com duas vitórias conquistadas, 2 a 1 no Mato Grosso e 2 a 0 em Porto Alegre, o tricolor gaúcho eliminou nas quartas de final a equipe do Cuiabá. O tricolor paulista, atual líder do campeonato brasileiro, também passou pelas quartas com duas vitórias. Fez 2 a 1 no Flamengo no estádio Maracanã e 3 a 0 no estádio Morumbi.

LEIA: Grêmio conta com o fator casa para tentar a classificação

FICHA DO JOGO

  • Grêmio x São Paulo
  • Horário: 21h30
  • Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre/RS
  • Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Michael Corrêia. VAR: Rodrigo Nunes de Sá. Todos do Rio de Janeiro.
  • Transmissão: Em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

GRÊMIO: Vanderlei, Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Ferreirinha, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Técnico: Renato Portaluppi

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner.

Técnico: Fernando Diniz

SAIBA: Histórico do confronto na Copa do Brasil

PALPITES

Natã Nunes – Setorista do Grêmio: As duas equipes tem a melhor defesa do campeonato brasileiro e embora o São Paulo tenha um dos melhores ataques, joga fora de casa. Tende a ser mais conservador. O Grêmio tem tido dificuldades de criação nestes últimos jogos, finalizando pouco no ataque. Por isso aposto em um primeiro confronto mais fechado sem muitas emoções.

Palpite: Grêmio 0x0 São Paulo

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio: O Grêmio necessita da vitória e acredito que, contra um time que também preza a posse de bola como ele, vá ser um time mais direto e dinâmico. Se a dupla Jean Pyerre e Pepê funcionarem bem, o Tricolor Gaúcho pode levar a vantagem.

Palpite: Grêmio 1×0 São Paulo

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio: O momento não é tão bom quanto a sequência de 18 partidas invictas. Mas é necessário dar uma resposta, demonstrar isso em campo. Além disso, o São Paulo é uma equipe que propõe jogo, mas deixa espaços. Se o Grêmio souber aproveitar isso, há chances de um bom resultado.

Palpite: Grêmio 2×1 São Paulo

Mateus Bassi – Setorista do São Paulo: Embalado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo chega para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil com um excelente retrospecto recente. Mesmo sem ter vencido a competição em sua história, o tricolor paulista é favorito para encarar um Grêmio abalado depois da queda na Libertadores da América.

Palpite: Grêmio 1×2 São Paulo

Gabriella BrizottiSetorista do São Paulo: O São Paulo sabe bem da importância desse jogo e o quão precisa vencer, entretanto o Grêmio vem com força, já que recentemente foi eliminado da Libertadores.

Palpite: Grêmio 1×1 São Paulo

Marcela Lima – Setorista do São Paulo: Buscando quebrar o tabu contra os gaúchos, e com 7 dias de descanso, o Tricolor Paulista está embalado para enfrentar o Grêmio e vai com tudo para buscar uma vantagem fora de casa para levar um resultado positivo no jogo de volta, no Morumbi. Será um jogo equilibrado, mas acredito que os paulistas se sairão melhor.

Palpite: Grêmio 0x1 São Paulo

Rafael Nardy – Setorista do São Paulo: O São Paulo tentará chegar a sua primeira final de Copa do Brasil em 20 anos. Caso passe, será apenas a segunda na história do clube, que acabou derrotado em 2000. Para isto, terá que encarar o experiente e copeiro time do Grêmio, comandado por Renato Gaúcho. O Tricolor tentará manter a boa forma e pode arrancar um empate no Rio Grande do Sul.

Palpite: Grêmio 1×1 São Paulo

Para saber tudo sobre o Grêmio e o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo