Grêmio

Grêmio x Universidad Católica: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Equipe ENM

Grêmio e a Universidad Católica se enfrentam na terça-feira (29), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O jogo será na Arena, às 19h15. Enquanto o Grêmio chega de uma derrota de 3 a 1 para o Atlético-MG no sábado (23), pelo Campeonato Brasileiro, a Universidad Católica, que é líder do Campeonato Chileno, empatou de 2 a 2 com o Everton, também o sábado (26).

                 

FICHA TÉCNICA:

Grêmio x Universidad Católica

Copa Libertadores da América: 5ª rodada da fase de grupos

DATA: 29/09/2020

HORÁRIO: 19h15

LOCAL: Arena do Grêmio – Porto Alegre-RS

Transmissão: Conmebol TV e Tempo real aqui no Esporte News Mundo

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel (David Braz), Kannemann e Cortez; Maicon (Robinho), Darlan, Matheus Henrique, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Provável escalação da Universidad Católica: Dituro; Fuenzalida, Lanaro, Huerta e Rebolledo; Lezcano; Pinares, Saavedra, Aued e Puch; Zampedri.

PALPITES:

Felipe Lopes (setorista do Grêmio): O Grêmio vem com moral após vitória no clássico e a derrota no Brasileirão parece não influenciar no ânimo da equipe. O tricolor tem a chance de confirmar que retomou o caminho das vitórias. Enfrentará um adversário que vive bom momento e já mostrou ao próprio Grêmio que tem qualidade. Palpite: Grêmio 1×0 Católica.

Gustavo Gerlach (setorista do Grêmio): O Grêmio aparentemente está em um modus operandi que, quando quer, consegue retomar a concentração e entrega antes vista rotineiramente no clube. Como a partida pode valer a vaga para a próxima fase da Libertadores, acredito que o Grêmio entrará pilhado, ainda mais pela derrota que sofreu em Santiago.
Grêmio 1 x 0 U. Católica.

Emília Sosa (setorista do Grêmio): O Grêmio vem uma oscilação dentro de campo. Quando se pensou em uma virada de chave com a vitória no Grenal, o Tricolor perdeu o ritmo para o Brasileirão. Mas o que se sabe é que a equipe entende a importância dessa vitória, além de reencontrar a Arena na Libertadores. Palpite: Grêmio 2×0 Universidad Católica.

Para mais informações do Grêmio acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo