Futebol Internacional

Stoichkov avalia Griezmann no Barcelona e diz: ‘Com ele em campo, jogam com dez’

FOTO: DIVULGAÇÃO

O búlgaro Hristo Stoichkov, que defendeu o Barcelona por sete temporadas e deixou seu nome marcado na galeria de ídolos do clube catalão, pegou pesado em sua avaliação sobre o rendimento de Antoine Griezmann no clube. De acordo com o ex-jogador, o Barça atua com um a menos quando tem a presença do francês. A declaração foi concedida ao site Sportsport., quando questionado sobre o rendimento do jogador pelo Barcleona.

— Com Griezmann em campo, o Barcelona joga com dez jogadores. Se quiserem fazer algo a longo prazo têm de vendê-lo. Trincão e Braithwaite devem estar na equipe. O que faz Griezmann em campo? — questionou Stoichkov.

Griezmann vive atualmente a sua segunda temporada no clube catalão e tenta repetir as boas atuações que teve quando era jogador do Atlético de Madrid. Na temporada 2019/20, o francês fez 48 jogos e 15 gols pelo Barcelona, números ainda superiores ao que tem na atual temporada, aonde atuou em 38 partidas e marcou 12 vezes.

O atleta foi contratado junto ao Atlético Madrid em 2019 e tem contrato válido com o Barcelona até 2024. O jogador de 29 anos possui uma cláusula de rescisão no valor de €800 milhões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo