Cuiabá

Colados na tabela, Santos e Cuiabá se enfrentam pelo Brasileirão

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

O Cuiabá visita o Santos na noite deste domingo (8), na Vila Belmiro, às 18h (de Brasília). A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, e vale muito para ambos os times.

                 

Uma vitória é crucial para os clubes chegarem no G4 da competição. Além de que, o Santos ainda não venceu o Dourado nos confrontos anteriores.

Dourado e Peixe estão grudados na tabela de classificação, e uma vitória faz o vencedor subir e o perdedor, descer e correr o risco de ir pra zona de rebaixamento.

O Santos é o 7º colocado com sete pontos, os mesmos que o Cuiabá, que figura na oitava colocação. Caso vença, o Dourado pode chegar aos 10 pontos e ultrapassar o líder, Corinthians, que tem 9 pontos.

+ Quer ficar por dentro de tudo sobre o Campeonato Brasileiro? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Os clubes se enfrentaram apenas duas vezes na história, ambos pelo Brasileirão de 2021. O Cuiabá empatou em 1×1 o primeiro confronto, e no segundo, venceu o Santos por 2×1. Dourado marcou três vezes, enquanto o Peixe balançou as redes duas vezes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo