Fluminense

Grupo que gere Manchester City demonstra interesse em Luiz Henrique, do Fluminense

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

A base de Xerém está sendo promissora. O City Football Group, que administra uma série de clubes ao redor do mundo, passa a observar outra joia do Fluminense: o atacante Luiz Henrique, de apenas 19 anos. A empresa sondou a situação do atleta e pretende iniciar negociação em breve. A informação foi dada inicialmente pelo “Jornal Extra”.

De acordo com a informação, a ideia não é levá-lo diretamente ao Manchester City, mas dar rodagem em outros clubes filiados ao grupo. O Fluminense ainda não foi contactado oficialmente a respeito. Além dele, o atacante Evanilson, que tem se destacado no time titular e é o vice-artilheiro na temporada, também é avaliado pelo grupo.

Luiz Henrique subiu para a categoria sub-23 após o fim da quarentena e chegou a ser relacionado para a final do Campeonato Carioca profissional, ficando no banco contra o Flamengo. No entanto, chegou a atuar contra Palmeiras e Internacional.

Sobre City Football Group:

A empresa administra o New York City (EUA), o Melbourne City (Austrália), o Yokohama Marinos (Japão), o Girona (Espanha), o Sichuan Jiuniu (China), o Mumbai City (Índia), o Montevideo City Torque (Uruguai) e o Lommel SK (Bélgica).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo