Lutas

GSP não se diz ‘motivado’ com possibilidade de enfrentar Kamaru Usman

GSP
(Photo by Minas Panagiotakis/Getty Images)

Kamaru Usman, após vencer Gilbert Durinho no UFC 258, no último final de semana, fez um desafio a Georges St-Pierre, desejando encarar a lenda do MMA no futuro. Mas GSP não parece disposto a deixar sua aposentadoria para tal duelo.

– Quero o Georges porque ele foi embora no topo. Sei quem ele pode lutar e está treinando. Georges, eu te vejo! Sei que está treinando! Se tiver a chance de eu e GSP lutarmos, talvez ele tenha a chance – disse o nigeriano após o combate.

Ao programa ‘The Good Show’, da Sportsnet, o canadense declarou que não vê qualquer motivação para retornar ao Ultimate e encarar não apenas o nigeriano. campeão da divisão pela qual dominou por anos. Mas qualquer outro rival que queira o atrair para o octógono.

– Eu sempre estou treinando. Mas voltar? Tente se colocar no meu lugar. Se eu quisesse retornar e enfrentar o Kamaru, eu já teria deixado o Canadá porque aqui não dá para treinar por causa da Covid-19. Teria que deixar minha família e minha casa. Reluto em pensar nisso e também não preciso. Já tenho dinheiro, não me apela mais perder três meses da minha vida, me estressando só para vencer Kamaru Usman. Conforme o tempo passa, vou perdendo o apelo (para voltar), não existe ninguém por aí que me faça querer retornar – disse GSP, que tratou de elogiar o nigeriano após a vitória deste sobre Gilbert Durinho.

– O tempo passou e minha vida não é a mesma de dois anos atrás. As coisas mudaram. Falando do Kamaru, estou feliz por ele e pelo que ele conquistou. Mas voltar e dar três meses de minha vida, treinar para vencê-lo não me deixa motivado”, completou.

Em tempos recentes, outro adversário chegou a fazer Georges St-Pierre se motivar em tentar a volta: Khabib Nurmagomedov. No entanto, as negativas do UFC em realizar a luta e a aposentadoria do russo contribuíram para que tal plano fosse cancelado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo