Bahia

Guabirá-BOL x Bahia: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (13), o Bahia enfrenta o Deportivo Guabirá, pela quarta rodada da fase de grupos, na Copa Sul-Americana. O confronto ocorrerá no Estádio Gilberto Parada, às 19h15, em Montero, na Bolívia. 

No primeiro jogo, que ocorreu em Pituaçu, no dia 27 de Abril, o Bahia optou por poupar alguns titulares para a partida e garantiu seu primeiro triunfo na competição em uma goleada de 5 a 0, com time misto. Agora, motivado após ser tetracampeão do Nordeste, no último sábado (8) e com Rossi de volta, que foi suspenso por três jogos, por conta da expulsão contra o Defensa y Justicia. O Bahia entrará em campo com todo time titular, inclusive o lateral direito, Nino Paraíba.

O Guabirá não venceu nenhuma partida na Sula e entrará em campo após ser derrotado pelo Nacional Potosí, no último domingo (9), por 2 a 1, na Liga Profissional Boliviana. 

FICHA TÉCNICA 

DEPORTIVO GUABIRÁ X BAHIA 

Competição: Copa Sul-Americana

Data: 13/05 

Horário: 19h15

Local: Gilberto Parada – Montero/ BOL 

Transmissão: Conmebol TV

Árbitro: Juan Soto – Venezuela 

Assistentes: Jorge Urrego e Franchescoly Chacon, da Venezuela 

Acompanhe em tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BAHIA: Matheus Teixeira, Luiz Otávio, Germán Conti,Nino Paraíba, Matheus Bahia;  Patrick, Daniel, Thaciano ;  Rodriguinho, Rossi e Gilberto.   

Desfalques: Nenhum

GUABIRÁ: Mustafá, Alpiri, Ibanez, Galain, Leaños; Ortiz, Gálvez, Domínguez, Hurtado ; Vogliotti e Quiñónez. 

PALPITE DOS SETORISTAS

Samara Figueiredo, setorista do Bahia 

Se no primeiro jogo o Bahia entrou em campo e goleou o Guabirá, desta vez, com todo elenco principal, a torcida não espera nada além do triunfo. Será um bom jogo para o Esquadrão, com a motivação do tetra na Copa do Nordeste e a ambição de avançar na Sul-Americana pode pintar mais uma goleada. 

Palpite: Guabirá – BOL 1 x 4 Bahia 

Andressa Amaral, setorista do Bahia

O Bahia é favorito para o jogo, já que tem um elenco e uma qualidade melhor. Apesar disso, acredito que não será tão fácil quanto no primeiro confronto. Mas apesar disso o Tricolor Baiano deve levar a melhor.

Palpite: Guabirá 1 x 3 Bahia

Luís Felippe Gonçalves, setorista do Bahia

‘O Guabirá é um time muito pobre tecnicamente e foi massacrado pelo Bahia no primeiro jogo em Pituaçu sem o time principal. Com os titulares acho que o jogo vai ser bem tranquilo e o Bahia não vai encontrar dificuldades para vencer.’

Palpite: Guabirá-BOL 1 x 4 Bahia

Santiago Oliveira, setorista do Bahia

Diferente de como foi na primeira partida das duas equipes, acredito que o Guabirá vai oferecer mais trabalho ao Bahia, tornando a partida mais igual e automaticamente mais fria. Entretanto, o Bahia vai conseguir vencer a partida e administrar o jogo.

Palpite: Guabirá 0 x 1 Bahia

Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo