Guarani

Guarani abre salário de Lucas Crispim no Fortaleza: ‘Duas vezes e meio’

Lucas Crispim não renovou com o Guarani e fechou com o Fortaleza
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Principal protagonista na ‘Era Felipe Conceição’ na Série B do Campeonato Brasileiro, Lucas Crispim não renovou contrato com o Guarani e será confirmado, nos próximos dias, como novo reforço do Fortaleza para próxima temporada.

O meio-campista, cujo salário girava em torno de R$ 45 mil no Bugre, assinou pré-contrato com o Leão do Pici para receber mais do que o dobro, ao menos de acordo com o presidente alviverde, Ricardo Miguel Moisés, em entrevista ao Canal Esportes Online.

+ Tony alerta por Guarani forte no Brinco de Ouro em 2021: ‘Nossa fortaleza’

“Eu acho que a torcida teve um camisa 10 maravilhoso no ano de 2020. Eu acho que o (Lucas) Crispim aí foi o grande protagonista do time, tanto é que está assinando com clube de Série A para receber duas vezes e meio o que ele recebia do Guarani”, revelou o dirigente.

“Então eu acho que ele não deixou a desejar para ninguém. Foi um garoto camisa 10 e nota 10 com o Guarani. Assim, a gente vai fazer também e trazer uma pessoa extremamente comprometida e que entregue um bom futebol”, emendou.

DETALHES

Segundo apuração do Esporte News Mundo, Crispim já tem assinado um pré-contrato com o Tricolor e viaja à capital cearense a partir desta semana para realização de exames clínicos e médicos.

Durante duas temporada pelo Guarani, Lucas disputou 68 partidas e marcou seis gols, embora tenha perdido o primeiro semestre de 2019 por conta de grave lesão no tendão de Aquiles – ruptura total dos ligamentos em derrota diante do Santos, no Pacaembu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo